Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Momentos de lazer

Queridos amigos que lêem meu blog. Vim aqui hoje postar, algo sobre meu final de semana que foi super Fantástico, descobri que conseguia fazer muitas coisas sem precisar de outras coisas, a não ser os amigos, junto a minha pessoa.
Passei uma noite de sábado super tranqüilo sem beber, não por vontade própria e sim porque estava tomando medicamentos, sendo assim não poderia fazer como o de costume chegar em chooperia da minha cidade e simplesmente pedir um choop. 
Foi nessa hora que resolvi tomar um suco de cupuaçu ( nunca havia tomado antes, e para minha surpresa era muito bom). E alguns minutos depois resolvi tomar um suco de laranja, enquanto meus amigos tomavam a cerveja queria e amada por todos que estavam ali na mesa.
Foi um dos finais de semana que voltei mais cedo para a casa (alias para casa do meu amigo, pois passei a noite lá, pois combinamos de fazer um almoço para os amigos mais próximos).
Almoçamos, sentamos do lado de fora da casa, e ficamos batendo papo, foi quando me lembrei do mouse de limão, que eu havia feito, peguei o mouse e comemos, ai veio uma vontade de sair e fazer algo, porque estava muito parado ali, se arrumamos e fomos para a Pedreira (digamos que seja uma das poucas coisas boas que há nessa cidade)
passamos a tarde toda lá, fomos até o barzinho, que há por perto, porque acabamos descobrindo que tinha aquela taubaína em garrafa de vidro (isso pra minha pessoa tinha se tornando tão antigo, a ponto de eu não encontrar em quase nenhum lugar, e eu amo esse refrigerante)
Tomamos para refrescar aquilo que já estava gelado ( porque estava um frio, que não era desse lugar, tenho certeza que ele pego emprestado.*risos*) e fomos embora aproveitando a maravilhosa vista do lugar...
                                        *essa é a Pedreira, lugar mais que fantástico.
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário