Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BÁRBARO (poema)


Deixa eu te empalar com meu desejo,
abrir o teu ferrolho para o duro viver!
Ver o puro olho piscar diante do ensejo,
sobejo dos lábios no estoque do poder.

Deixa imolar em gostosura o teu cordeiro,
sacrificar essa inocência, comer-te a tato!
Varar noite adentro no templo, desordeiro,
sobre músculos, tríceps, bípede de quatro!
Em teu aro, arúspice raro: eu!, adentranho,
cúspide,tua entranha adentro...sacer.dote!
Oráculo do futuro, epicureu! Faturo ouro,
minha vítima!, nesse fogo aréu, incêndio
...

O prazer é todo nosso!Tua dor meu delírio,
meu delito teu fulgor! Brilhas! Ferro brasa!
Teu algoz: galgo, gozo!Teu amor,deixa ser!

Deixa que te entre,num doce suplício de lírio
e espada, ser teu homem, meu menino! Casa
nossos corpos, invadidos, em exausto fenecer.



Escrito por:Silvio Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário