Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Final de semana em Paz comigo mesmo...

Gente estou aqui para dividir com vocês mais uma de minhas alegrias, como algumas pessoas sabem fui viajar para Campos de Holambra - Paranapanema - SP. Feliz demais, embora eu odiar ficar por muito tempo lá,  passei uma maravilhosa noite em companhia de meus pais, minha irmã e meu cunhado.
 Sai dar uma volta pelo distrito, fui até a casa de uma tia, onde passei um bom tempo, antes de retornar pra casa da minha irmã. No caminho muitas coisas iam se passando pela minha cabeça, de histórias que já vivi ali, muitas alegres e algumas tristes, porém felizes demais... Não encontrei com nenhum dos meus conhecidos ( meus amigos antigos que lá deixei.).
 Tive uma noite maravilhosa de sono ( embora o calor tenha atrapalhado um pouco..). Mais enfim, o dia amanheceu e minhas horas ali estavam contadas, teria que voltar pra minha cidade. Visitei uma amiga, voltei até casa da minha irmã, onde preparamos um churrasco pra comemorar o dia dos pais, logo já começamos a arrumar as malas, por que a viajem tinha que continuar, até então nesse momento nada de magnifico aconteceu.
 Pegamos a estrada sentido a cidade de Paranapanema ( uma pequena cidade do interior de são paulo). Aonde por alguns minutos fui remetido ao passado numa fração de segundos.. reencontrei amigos que não via a anos, e o carinho foi tão grande que perdi a noção do tempo e espaço ( fiquei encantado em reviver um dos momentos mais magnificos da minha vida, alias da minha infância e adolescência ).
 Nesse momento não queria nem voltar para minha vida aqui na minha cidade, queria ter continuado naquele momento mágico, mais como as horas voam tive que voltar a minha realidade, e pegar a estrada novamente, então me despedi com promessas de voltar ( e assim espero vir a cumprir ). Logo pegamos a estrada novamente e o próximo destino seria Angatuba ( outra cidade pequena), mais muito acolhedora , afinal toda minha família é dessa região...
a seguir vou postar algumas fotos, dos lugares por onde passei na viajem >>>>
                                              Entrada do Distrito de Campos de Holambra
                                                      A Bandeira na estrada do distrito
                                              Logo em seguida ( isso aparece do lado direito)
                                                  E dou outro lado da rua essa construção
                                                  Mais um monumento na entrada
                                                    A Holandesa dos sonhos...( hahaha)
                                  Enfim a Entrada de Paranapanema ( uma cidade antiga, alias com muitas construções antigas, mais porem uma cidade voltada para o futuro... um mistura de gerações )
     Essa ai é a Cidade de Angatuba... a ultima cidade a ser visitada por mim nesse final de semana
espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário