Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O dom da verdadeira paz ( O Sun of Real Peace )


dom da verdadeira paz ! Ó luz apressar! 
O livre e extatic! warble O que eu aqui, preparando, para! 
O sol do mundo vai subir, deslumbrante, e ter sua altura e você também, ó meu ideal, certamente irá subir! 
O tão maravilhoso e de grande lá em cima resplandecente, correndo e queimando! 
O profética visão, stagger'd com o peso da luz! com derramamento glórias!      
lábios ó minha alma, já está se tornando impotente! 
O amplo e grandioso Presidentiads! Agora, a guerra, a guerra é mais ! 
Nova história! novos heróis! Eu projeto que você! 
Visões de poetas! que você realmente a última! varrem-se! varrem-se! 
O alturas demasiado rápida e tonto ainda! 
O purgado e luminosa! você me ameaçar mais do que eu aguento! 
(Eu não devo joint-chão debaixo dos meus pés ameaça-me, isso não vai me apoiar: 
O futuro também imensa ,-O presente), eu volto, enquanto ainda me permitem, a você.
       Texto de :
Walt Whitman (1819-1892)

Nenhum comentário:

Postar um comentário